Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cavaleiros do Forró participa de Bate-Papo com os fãs no Portal R7

Bastante descontraído e participativo. Foi assim que se desenvolveu um proveitoso bate-papo na tarde de ontem(27) entre os fãs e os integrantes da banda Cavaleiros do Forró através do Portal de Notícias R7, empreendimento da Rede Record de Televisão famoso em todo o Brasil. O bate-papo teve inicio ás 15h e só terminou ás 16h20. Foram exatamente 1 hora e 20 minutos de pura conversa, intimidade e interação na sintonia certa.

Dentre as perguntas feitas por fãs de todo o Brasil, algumas chamaram a atenção dos que participavam do chat. Entre elas, qual o mico de cada um dos integrantes em cima do palco e se um dos cantores já ficou com alguma fã. Em um certo momento, os Cavaleiros pediram um pouco de paciência aos fãs, devido ás inúmeras perguntas que apareciam na tela á todo momento sem tempo hábil para o encaminhamento das respostas.

Os integrantes da banda foram bastante simpáticos com os participantes e responderam todas as perguntas feitas, sem censura alguma.

Vários internautas aproveitaram o precioso momento para tirar algumas dúvidas pessoais e saber um pouco mais da curiosidade de cada integrante da banda véia doida de Natal.

Infelizmente algumas mensagens não foram respondidas devido o tempo estipulado pela moderação do portal. O bate-papo do R7 é realizado constantemente e sempre reúne grandes e famosos nomes da música e da TV. E desta feita, mais uma vez a banda Cavaleiros do Forró representou muito bem os seus fãs e o Rio Grande do Norte á nível nacional. Parabéns Cavaleiros!

Fonte: Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário