Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

“Não ter cobrança não é real na TV aberta”, diz diretora da RedeTV!


O “Saturday Night Live” estreou no dia 27 de maio na RedeTV! com a intenção de recuperar o público perdido após a saída do “Pânico”, que foi para a Band.
Um mês depois, o humorístico de Rafinha Bastos está longe de ser considerado um sucesso.
 
Registrando menos de 1 ponto de média aos domingos, o “SNL” já passou por algumas mudanças na emissora. A principal delas foi sentida neste último final de semana, quando o programa foi ao ar gravado, contradizendo mais uma vez o título “Saturday Night Live” (Sábado à Noite Ao Vivo).
 
“A idéia é ser pré-gravado justamente para ter alguns ajustes na parte técnica. Grava um pouco antes, passa por edição, etc”, explicou Mônica Pimentel, diretora artística da RedeTV!, durante coletiva de imprensa na última terça (27).
 
Outra mudança foi a extinção de convidados especiais no programa. Porém, Mônica diz que não será bem assim, podendo aparecer “esporadicamente”: “Por exemplo, neste domingo terá a Marília Gabriela. Então sempre que tiver um convidado e acharmos pertinente, quem abrirá o programa é convidado, que também participará das esquetes”, revelou, ao site Gente IG.
 
No último sábado (23), o “SNL” também ganhou uma reprise, por volta das 00h30. “O dia oficialmente é no domingo com reprise aos sábados, mas futuramente, se a emissora julgar necessário, pode ser que mude”, disse a diretora.
 
Mônica Pimentel ainda falou sobre a cobrança por resultados. “Cobrança sempre tem. Tem uma diferença: o que a gente entende é que tem sempre uma cobrança de melhorar nossos produtos. O certo é que qualquer programa que está na casa tenha uma cobrança diária de aprimoramento, de melhoria. Não ter cobrança não é real na TV aberta”, concluiu.
 
Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário