Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CUPIDO: “Pânico” quer escolher novo namorado para Sabrina Sato


O “Pânico no Band” deu início a mais uma de suas campanhas: a vítima agora é a apresentadora Sabrina Sato.

“Sabrina Sato: Eu preciso de um companheiro” pretende encontrar um namorado para a humorista.

Sabrina, 31, anunciou no final de semana passado que terminou o relacionamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN). Elachorou ao falar sobre o fim do namoro durante o programa.

“Amar é muito simples, mas relacionamento é algo muito complexo. Não tem como ficar explicando aqui”, disse.

“Não quero falar disso para ninguém. Essa semana conversei com vocês [os outros integrantes], mas aqui não quero falar. Eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima”, afirmou, enxugando as lágrimas.

Nesta semana, os ânimos se alteraram. Sabrina estava sorridente e riu dos colegas que querem arranjar um novo namorado para ela. Segundo Emílio Surita, a trupe terá que aprovar o candidato.

A atração entrevistou um ex-integrante do grupo (e também ex-namorado de Sabrina), Carlinhos, o Mendigo, que hoje está na Record. Ele contou que Sabrina era “carente e precisava de bastante atenção”.

Outro “quadro tradicional”, no qual moças de biquíni passam por provas de resistência, teve tema nipônico, também uma “homenagem” à apresentadora.

A campanha começou pelo Twitter. O programa pediu para os fãs responderem a pergunta: “Por que você namoraria Sabrina?”

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário