Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

“Você não vale nada” ganha nova versão


Depois de surgir no mercado forrozeiro através da banda Solteirões do Forró, invadir as telonas através do filme “Chega de Saudade”, (interpretada pelo cantor Markus Ribas) e conquistar o país inteiro através do Forró Calcinha Preta, a canção “Você não vale nada”, continua rendendo bons frutos para o seu compositor, o cantor Dorgival Dantas, pois a música acaba e ganhar uma nova regravação, desta vez através da cantora Tiê, que deu uma nova roupagem para o sucesso forrozeiro.
Trilha sonora da novela “Caminho das Índias”, a faixa que ilustrava as aventuras da personagem Norminha, conquistou o Brasil, tornando o Forró Calcinha Preta ainda mais popular, gerando um interesse maior em torno da canção.
A jovem cantora Tiê, é a bola da vez, a artista regravou recentemente “Você não vale nada”, dando ao sucesso forrozeiro uma nova releitura, uma batida mais caliente voltada para a música cigana. Um videoclipe foi especialmente produzido para impulsionar ainda mais a divulgação da faixa e pode ser conferido através da programação diária da MTV.



Fonte: Diário do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário