Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jennifer Lopez pode voltar a ser jurada do American Idol

 
Cantora tem 43 anos (Foto: Getty)
O “American Idol” considera trazer Jennifer Lopez de volta para o banco de jurados do programa e substituir Mariah Carey e Nicki Minaj, segundo informação publicada pelo Eonline! nesta quarta-feira (24).

Uma fonte falou ao site que a ex-jurada, que saiu do programa na última temporada, em julho de 2012, está entre as opções dos produtores que não andam muito satisfeitos com o rumo que programa vem tomando. “Eles estão considerando tudo, desde substituir uma delas, ou substituir as duas no meio da temporada”, falou a fonte sobre Mariah Carey e Nicki Minaj.

Outra fonte falou que as pessoas sentem falta de J-Lo nos bastidores, mas que “ela definitivamente não volta como jurada nesta temporada, mas será uma dos artistas que vão se apresentar na final”.

Sobre as juradas atuais, as fontes contaram ao site que nenhuma delas tem o futuro garantido em novas temporadas do programa. “A Fox pensava que o contraste entre Mariah e Nicki seria ótimo para a audiência, mas não foi”, declarou uma das fontes. “Os produtores adoram Nicki Minaj, mas se ela vai continuar no programa ou não, vai depender de quem pegar a outra vaga de jurado”, disse a outra fonte.

Um porta-voz do reality show disse que os rumores são falsos. “Esse boato é ridículo, e provavelmente começou junto com o rumor de que Jennifer irá se apresentar na final”, declarou.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário