Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

“Amor à Vida” registra bons índices nesse fim de semana

Enfim Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se beijam

A nova novela da Globo, “Amor à Vida”, continua surpreendendo em questões de audiência e superando sua antecessora do horário, “Salve Jorge”. Na última sexta-feira (24), por exemplo, o folhetim global marcou 35 pontos de média, três pontos a mais que “Salve Jorge”, segundo consta, a novela de Glória Perez registrou em seu 5º capítulo, apenas 32 pontos de média.

Com participação especial de Neymar, trama chega a cravar incríveis 32 pontos de pico

Já no último sábado (25), a trama de Walcyr Carrasco cravou 29 pontos de média. Para um sábado, em que o share (percentual de televisores ligados) é baixo, a trama registrou excelente média, chegando a marcar incríveis 32 pontos de pico. No capítulo em questão, o jogador Neymar  (recém contratado do Bacelona) teve seu quarto invadido por Valdirene (Tatá Werneck).

Os números registrados pelo folhetim em um sábado chegaram a superar suas antecessoras, conquistando uma das melhores audiências no dia, perdendo apenas para “Viver a Vida” de Manoel Carlos que consolidou na época 29 pontos de média em um final de semana. Confira abaixo a audiência das últimas tramas globais em seus respectivos primeiros sábados:

Amor à Vida – 28.5

Salve Jorge – 25

Avenida Brasil – 27

Fina Estampa – 28

Insensato Coração – 24

Passione – 25

Viver a Vida – 29

*Os dados acima são consolidados e não sofrerão alterações. Cada ponto equivale a aproximadamente 62 mil domicílios na grande São Paulo. Dados que servem como referência no mercado publicitário.


Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário