Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cantor Daniel dispara: “- Os elogios superam as críticas”

Cantor não anda nada satisfeito com comentários maldosos sobre sua interpretação

O cantor sertanejo Daniel, viu seu nome ir parar literalmente no topo das Redes Sociais. Com pouco mais de uma semana no ar, “Amor à Vida”, da Rede Globo vem ganhando diversos elogios. Com roteiro, fotografia, som, produção e direção impecáveis o público aprovou a nova novela das nove, prova disso são os números registrados pelo folhetim.

Por um lado, parece que a abertura da trama veio literalmente pra causar. Em si a abertura produzida pelo animador norte-americano Ryan Woodward ficou impecável, porém, a musica inserida na vinheta de abertura não agradou a boa parte do público.
A regravação da musica “Maravida” (original de Gonzaguinha) feita por Daniel, vem recebendo diversas críticas negativas e muitos estão insatisfeitos com o trabalho do cantor. Em recente entrevista ao portal Uol, Daniel não poupou palavras e disparou:

“- Nós vivemos em um país democrático em que todo mundo tem direito de expressar suas opiniões, e que bom que temos tanta diversidade de preferências e gostos. Foi um privilégio gravar essa canção a pedido dos diretores da novela, e eu estou muito feliz porque os elogios superam as críticas. Me identifiquei muito com a música, gosto de Gonzaguinha e já cantei canções dele em meus shows”.

A todo momento surgem manifestos para que seja substituída a interpretação de “Maravida” por  Daniel, pela mesma canção, só que na voz de Maria Bethânia. Procurada pela imprensa, a emissora carioca afirmou que está analisando o caso e que não há previsão para a troca da música, mas que vem fazendo algumas alterações, com por exemplo, tirando a voz do cantor nas passagens de ida e volta dos comerciais.

Além do problema da trilha sonora de abertura, a Globo enfrenta outro grande problema. Na hora da edição da vinheta, vários nomes de peso foram inseridos de forma errada. Paolla Oliveira teve seu nome escrito com apenas um “L”, Susana Vieira teve o seu “s” trocado por um “z” ficando assim Suzana Vieira, Mateus Solano apareceu como “Matheus Solano”. Procurada, a Rede Globo ainda não se manifestou sobre o caso, o erro não é considerado tão grave assim, mas por se tratar de uma emissora de grande porte se torna algo “estrondoso”. Acredita-se que o problema possa ser ‘resolvido’ com uma simples edição de vídeo.

Apesar de enfrentar pequenos problemas técnicos, a trama de Walcyr Carrasco só tem a comemorar em questões de audiência. Desde a estreia, a novela vem registrando bons índices para a Globo no horário e levantando a baixa audiência deixada por “Salve Jorge”.

“Amor à Vida” vai ao ar logo após o Jornal Nacional para todo o público brasileiro.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário