Pages

domingo, 26 de maio de 2013

Giovanna Antonelli pode viver homossexual em novela de Manoel Carlos

Giovanna Antonelli encantou o público na pele da “delegata” Heloísa

Segundo informações publicadas pelo jornal “O Globo” na manhã desta quarta-feira, Giovanna Antonelli foi cotada para atuar na próxima novela das nove, assinada por Manoel Carlos. Segundo rumores, a confirmação para atuar no folhetim, teria sido feita mesmo antes do fim de ”Salve Jorge”, trama assinada por Glória Perez.

Ainda segundo as mesmas informações, há quem afirme que na sucessora de “Amor à Vida”, Giovanna poderá encarnar uma lésbica. O convite para atuar na novela de “Maneco” surgiu dos próprios diretores da trama, Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, este último, marido da atriz.

Vale ressaltar que ela já atuou em algumas obras de Manoel Carlos, as mais recentes são “Laços de Família” e “Viver a Vida”. Giovanna Antonelli encantou o público recentemente com a sua bravíssima atuação em “Salve Jorge”, e ao longo do folhetim acabou ganhando mais destaque que os próprios protagonistas da trama.

Com direção-geral de Jayme Monjardim, “Em Família” está prevista para estrear em Janeiro de 2014 e já conta com grandes nomes da casa como: Julia Lemmertz, Tony Ramos, Helena Ranaldi, Alinne Moraes, Natália do Vale, Paulo José, Bruna Marquezine, Alexandre Borges, entre outros artistas que faltam confirmar presença no elenco.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário