Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013

“A Fazenda 6″: ‘Não haverá eliminação nesta semana, revela envelope lido por Scheila’

No programa deste domingo (28) a detentora do poder da chave da semana, Scheila Carvalho, teve como primeira missão abrir o envelope secreto, que desde sábado (27) ficou guardado na arca. Ao abrir a morena revelou aos peões indicados à Roça, Denise, Andressa e Beto de que eles estavam salvos.

No envelope estava escrito que não haveria eliminação na roça desta semana.

Obviamente, os três indicados ficaram felicíssimos, e até Andressa e Denise, que são inimigas declaradas esqueceram as rusgas e se abraçaram na comemoração.

Britto Jr, após apressar a recuperação da emoção dos participantes, explicou como e pra quê seria a prova do Fazendeiro que começaria dentro de instantes.

“Como ninguém vai sair, a brincadeira vai garantir o posto de Fazendeiro e mais um carro zero, uma caminhonete cabine-dupla. Além dos três indicados, Scheila, atual dona do cargo, e Yani deSimone, escolhida por Scheila, estarão na competição. A prova foi dividida em duas etapas. 

Uma ocorre neste domingo, sem hora para acabar. Os participantes devem se equilibrar em pranchas, segurando apenas em cordas. Quem ficar mais tempo vence a disputa. Não é permitido sentar”, disse o apresentador.

A outra parte da prova será na terça-feira (30), dia que seria realizado a roça, mas o apresentador ainda não revelou como será. Scheila Carvalho continua sendo a Fazendeira até lá.

O Fuxico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário