Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aniversario de 11 nos do Aviões foi um sucesso!

O aniversário do Aviões se tornou uma festa tradicional no calendário de festas do Ceará. E este ano superou todas as expectativas. Mais de 35 mil pessoas comemoraram os 11 anos de carreira do melhor forró do Brasil. O recorde, segundo a administração do Marina Park Hotel.


Nossos vocalistas são um dos maiores responsáveis pelo sucesso do Aviões

Ousadia. Uma grande estrutura foi montada para receber os nossos fãs, amigos e convidados de várias partes do Brasil. Caravanas de vários Estados marcaram presença. Xand e Solange fizeram uma viagem no túnel do tempo e cantaram sucessos que consagraram a carreira do Aviões nestes 11 anos de sucesso.

Para uma grande festa, grandes atrações. Luis Marcelo & Gabriel, Solteirões do Forró e Jorge & Matheus  foram os nossos convidados de honra, A dupla Luis Marcelo & Gabriel deram o pontapé inicial do Aviões Sunset, ainda na parte da tarde. Em seguida, Zé Cantor, Taty Girl e toda a turma do Solteirões fizeram aquele forrozão, um pré-aquecimento para receber a banda aniversariante da noite.


Zé Cantor e Taty Girl fizeram um forrozão no Aviões Sunset
Jorge e Matheus encerrou a noite cantando os seus grandes sucessos, inclusive músicas da carreira do Aviões, gravadas posteriormente pela dupla. Jorge homenageou o Aviões vestido numa camisa com a frase: “Parabéns, Aviões do Forró!! 11 Anos!!”.

A dupla Jorge e Matheus foi uma das atrações mais esperadas do Aviões Sunset. Matheus homenageou o Aviões cantando com  uma camiseta com a estampa: “Parabéns Aviões do Forró. 11 Anos!!”


Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário