Pages

domingo, 22 de setembro de 2013

Por problemas de saúde, shows de Vicente Nery estão cancelados nesse mês de setembro

Uma notícia bastante desagradável veio á tona na noite desta quinta-feria(12). Através da página oficial do cantor Vicente Nery e Cheiro de Menina, a assessoria do mesmo informou que o forrozeiro está se recuperando de um problema de saúde e, que não há possibilidade para a realização das próximas apresentações que estavam agendadas. Com isso, todos os shows desse mês de setembro já foram cancelados. Para a curiosidade e aflição dos fãs, a nota não informa o que realmente está acontecendo com o cantor e qual a gravidade do caso. Segundo informações que chegaram ao nosso blog, Vicente está internado em São Paulo para se recuperar desse até então misterioso problema. Confira a nota abaixo.  


Nota:

Por motivo de problemas de saúde do Vicente Nery, os shows do mês de setembro foram cancelados. Pedimos a compreensão de todos. Aproveitamos para pedir aos fãs, amigos, empresários e tantos outros que admiram o trabalho do Vicente Nery & Cheiro de Menina que torçam e rezem por sua recuperação para que em breve ele volte aos palcos para fazer o que sabe e o que gosta que é cantar a verdadeira música que toda Nação Forrozeira gosta de ouvir.

Nota do blog: Ultimamente Vicente Nery vinha agindo de forma muito estranha em seus shows. No último dia 31 de agosto, o cantor esteve se apresentando aqui na cidade de Assú/RN, onde o show foi marcado por atitudes não tão convencionais. Segundo informações de pessoas que estiveram no show, visivelmente abatido, o artista subiu ao palco com boné e óculos escuro e permaneceu dessa forma durante a apresentação inteira. Sem presença de palco, sem ritmo, se escondendo e errando quase todas as letras das músicas, Vicente estava literalmente irreconhecível. Tanto que o show teve apenas a duração de cerca de 1 hora. Na semana posterior ao show, pairava no ar a dúvida do público se tinha sido ou não Vicente Nery que tinha cantando no show que aconteceu na cidade. Fato esse que foi lamentado profundamente por todos os fãs do cantor. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ torcemos muito pela recuperação de Vicente. Esperamos que ele possa logo se recuperar, dar a volta por cima e retornar aos palcos e levar a boa música para toda a nação forrozeira.  


Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário