Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Confirmado: Hoje dia 29 tem Bonde do Brasil no Programa do Ratinho

Dessa vez é prego batido e ponta virada. A assessoria de imprensa do Bonde do Brasil comunicou através da internet a participação da banda Paraibana no Programa do Ratinho, atração que vai ao ar pelo SBT nas noites de segunda a sexta-feira. 

A apresentação que está confirmadíssima, está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 29 de outubro. Essa será a primeira aparição da banda á nível nacional. 

Sucesso por onde passa, o Bonde do Brasil é atualmente uma das bandas que mais reúne público em seus shows. A expectativa para a participação no Programa do Ratinho é a melhor possível. Os fãs do Bonde espalhados por todo o Brasil vão estar ligados na tela do SBT para ver na TV o novo fenômeno da música romântica do país. 

Na ocasião, Fernandes, Johnson, Rallyne e Gay, estarão lançando o novo CD Vol. 3 lançado recentemente. O disco já ultrapassou a marca de 100 mil downloads na internet e já é considerado um dos melhores da atualidade no ritmo. Por isso não perca! Terça-feira dia 29, tem Bonde do Brasil no Ratinho.

Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário