Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Forró do Muído é vendida e contrata Nathália Calasans

CONFIRMADO – Foi confirmado no começo da tarde, a contratação de Nathalia Calasans para o Forró do Muído. A banda passa a ter sede em Recife, Pernambuco. Pertence agora a TN Produções.
Segundo apurou o FD, Felipe Lemos continua na banda. O primeiro show da nova formação deve acontecer no dia 1º de novembro. Márcia Felipe estaria em negociação com o Forró da Curtição.
Nathália passou 07 anos de sua carreira no Saia Rodada. Há dois anos, deixou o grupo para montar sua própria banda, o Forró da Coelhinha. Ontem à noite, a cantora fez participação especial no show do Aviões do Forró e divulgou os novos projetos.
Segundo informações postadas em uma rede social, apenas Felipe Lemos irá continuar. Todos os músicos foram dispensados.
11h05 -A semana começou com uma reviravolta no mundo do forró. Circula na internet a informação que o Forró do Muído não pertence mais a A3 Entretenimento e que a banda teria sido vendida para um escritório de Pernambuco. As informações ainda são de bastidores.
Comenta-se também que Márcia Felippe, atual vocalista, não volta mais para o grupo assim que encerrar sua licença maternidade. Em seu lugar assumiria a cantora Natália Calasans, Ex-Saia Rodada e Forró da Coelhinha.
Forro Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário